Estudos como o de Stecco (2015) que nos mostra a pressão necessária para reduzir em 50% a dor ou de Schleip (2003), mostrando a relação do toque com o Sistema Nervoso através dos Mecanoceptores. Mais de 23.000 papers publicados sobre a fáscia.
“Foi além das minhas expectativas! Super me identifiquei com Andréia, a sua energia é contagiante. AMEI!” Isane Farias, Fisioterapeuta
“O curso abriu um horizonte para continuar buscando um autoconhecimento e um olhar diferenciado para meus pacientes” Bianca Sarubbi, Fisioterapeuta
“Superou minhas expectativas. Maravilhoso. Melhor curso livre que já participei. Gratidão.” Julciléia Gewehr, Massoterapeuta.
“Andréia tem um talento pedagógico fantástico. Acho estudos de caso muito úteis, ajudam no raciocínio clínico, gera questionamentos que nos fazem buscar respostas através da leitura e/ou capacitação.” Coach Neri, Educador Físico.
Dedicação e envolvimento com terapeutas manuais e do movimento. Essa é minha história.
O que é a
Abordagem Manual ao Sistema Fascial
Lombalgias
Incidência, etiologia, definição, sintomatologia
O corpo como uma
estrutura de
biotensegridade
O papel dos
Trilhos Anatômicos
A Visão Integrativa
sobre as causas e tratamento das Lombalgias
Os Princípios da APi
(Avaliação Postural Integrativa)
Principais Manobras
nas Lombalgias
Fisio e Instrutora de Pilates
“Já me identifiquei com a técnica, com a questão da mão na massa, por ser um curso com muita prática. Já saí aplicando desde o 1o dia, já na segunda-feira. Quando algum aluno vinha com dor, já liberava. Os alunos chegavam com uma dor em que o movimento piorava a dor. Daí comecei no início da sessão a liberar. Alguns alunos gostaram tanto que acabaram pedindo uma sessão só de liberação. Algumas pessoas ouviam falar dos meus alunos que aquilo funcionava, já ligavam e marcavam sessões de Liberação, e as coisas foram acontecendo. O caso que tive mais resultado foi de uma senhora de 69 anos, com quadro de bursite e tendinite nos quadris, lombalgia, hérnia de disco, há muitos anos, com muita dor. Em questão de 3 meses já não estava mais mancando. Mostrei as alterações dela, com os pés valgos, com o joelho valgo. No Pilates e na liberação comecei a soltar as coisas. E nas liberações fui soltando. Na 1a sessão, ela disse “Nossa, até hoje foi o que mais ajudou”. Ela já havia feito muitas coisas e nada aliviava e na 1a sessão ficou maravilhada com o efeito da liberação.”
Invista no curso e garanta esse diferencial !
Receba imediatamente o acesso ao curso após a confirmação do pagamento.
Aproveite essa oportunidade de aprender online uma ferramenta que lhe trará resultados imediatamente.
Todos os direitos reservados @Actiuni – Termos de uso do site – Política de Privacidade – Termo de Uso de Dados