Método Kisner

Curso de Liberação Miofascial Integrativa

Você já se perguntou como o corpo funciona de forma INTEGRADA E CONECTADA?

LIBERAÇÃO MIOFASCIAL INTEGRATIVA nos Trilhos Anatômicos é um tipo de TERAPIA MANUAL, em que através da aplicação de uma pressão é possível modificar a densidade do TECIDO FASCIAL. Reduzir a densidade do tecido fascial liberta o corpo para o livre exercício de suas funções.

O resultado será expresso imediatamente pelos seus alunos e pacientes como uma SENSAÇÃO DE LEVEZA E LIBERDADE, alívio das tensões e dores musculares crônicas, aumento da amplitude de movimento das articulações e melhora da flexibilidade.

Além disso a LIBERAÇÃO MIOFASCIAL INTEGRATIVA modifica adequadamente a distribuição da massa muscular, melhora a circulação e a respiração, promove mudanças progressivas nos níveis físico e emocional e aumenta a consciência corporal.
É realmente uma técnica poderosa.

PRÓXIMAS TURMAS DE 2020

Porto Alegre

(realizado)

26ª ed.
Dias 17 e 18/outubro

Mas o que são TRILHOS ANATÔMICOS?

Trilhos Anatômicos são caminhos de intercomunicaçao miofascial. Com eles percebemos a integração anatômica musculo-esquelética e a  distribuição das compensações no dia a dia e no desempenho funcional do corpo como um todo.

Esses Meridianos Miofasciais formam “linhas” pelo corpo por onde são distribuídas trações, tensões, fixações, compensações e a maioria dos movimentos. Ao todo são 12 linhas tensionais que se interconectam e dão sustentação biomecânica a todo corpo.

Do ponto de vista clínico, começamos a compreender melhor como os problemas dolorosos em uma área do corpo podem estar ligados a uma área totalmente “silenciosa”, excluída do diagnóstico, mas conectada ao mesmo trilho.

Após participar desse curso, VOCÊ VAI PODER avaliar e aplicar um plano de tratamento de forma a integrar estruturalmente o corpo como um todo.

O que propomos neste curso é uma VISÃO INTEGRAL SOBRE O SER HUMANO, mudando o paradigma de que os músculos tem funções isoladas de aproximar um segmento do outro, despertando no terapeuta a visão de uma anatomia conectada.

O objetivo final é que você possa TRATAR AS CAUSAS das disfunções e não somente os sintomas. Através do conhecimento sobre como nosso corpo funciona dentro de um sistema de tensegridade, das relações miofasciais e das manobras de Liberação Miofascial Integrativa.

Com isso É POSSÍVEL DESENVOLVERMOS PLANOS DE TRATAMENTOS MAIS HOLÍSTICOS E AUXILIARMOS NOSSOS ALUNOS E PACIENTES NO CAMINHO DA CURA.

Tudo isso de uma forma leve, descontraída e ao mesmo tempo, conectada.
...e com ótimos coffee breaks para umas pausas!

O QUE VAMOS EXPERIENCIAR JUNTOS NESSES DOIS DIAS

O que dizem nossos alunos:
Aprendemos muito e aconselho a todas as pessoas que gostam de trabalhar com cuidados do corpo o curso de Liberação Miofascial.
Roseane Baur
Aluna
A Andréia Kisner realmente domina o conteúdo. [...] Essa proposta (do curso) de como a terapia de liebração miodascial funciona e como aplicá-la, realmente acredito que nos trará bons resultados.
Fabiano Lima
Educador Físico
Solidificar esse conhecimento foi fundamental para o meu trabalho. [...] Para que eu gere mais saúde e mais energia para meus pacientes.
Barbara Moojen
Instrutora de Pilates e Fisiculturista
Ao final do curso...

Você

Você vai EXPERIMENTAR NO SEU CORPO os benefícios da Liberação Miofascial Integrativa.

O Outro

Você vai EXPERIMENTAR NO SEU COLEGA os efeitos da aplicação, ensinada de forma efetiva e didática por uma trainer experiente com mais de 30.000 atendimentos e várias turmas formadas.

O Mundo

Você vai poder ATUAR LOGO EM SEGUIDA com seus alunos / pacientes, de forma resolutiva, podendo oferecer uma solução para suas dores.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA

ATENÇÃO

Após uma longa espera, obtivemos informações das secretarias de saúde que seria possível realizar os cursos presenciais, tomando as devidas cautelas e cuidados. 

Portanto, estamos dando a devida atenção ao fato para que todos fiquem seguros durante os cursos presenciais.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a gente agora mesmo, clicando aqui.